Mensagens e Reflexões: Afirmaçoes de Joseph Murphy

Dinheiro-Idéia de Deus (Oração do Dr. Murphy)

Sei que o dinheiro é uma idéia da mente divina.
Simboliza riqueza; aceito-o como meio de troca.
Todas as idéias de Deus são boas.
Deus criou todas as coisas;
proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom;
eu o uso sensatamente, criteriosamente, construtivamente.
Eu o uso para abençoar a humanidade.
É um símbolo muito conveniente;
regozijo-me por sua circulação.

As idéias de Deus estão instantaneamente
disponíveis sempre que delas preciso.
O dinheiro me está disponível;
tenho um excedente divino.
Deus é minha fonte de suprimento;
é meu sumprimento agora;
riquezas de todos os tipos
fluem para mim em avalanches de abundância.

Há apenas um Deus e uma Mente;
cada idéia na Mente de Deus é espiritual.
Meu relacionamento com dinheiro é amistoso.
É um símbolo de riqueza de Deus,
de Sua abundância Infinita.
A idéia de dinheiro é onipresente;
estou integrado a toda riqueza do mundo.
Uso-a para o bem apenas
e agradeço a meu Pai pelo suprimento.

Autor- Dr.Joseph Murphy