Coisas de brasileiros

Para que pudéssemos andar de trem livrementena Europa, compramos o Eurailpass.Eurailpass é um bilhete onde você coloca a data e pode andar de trem naquele dia pra onde quiser.Tínhamos comprado o de 15 dias.O aproveitamento tinha de ser ao máximo.

Chegando à Alemanha, tínhamos de ir de Hamburgopara Munique.O problema é que tinha apenas um trem, non-stop,que satisfazia nosso horário. O próximo sairia muito tarde.Outro problema era que o trem não aceitava o maldito bilhete...

Mas como brazuca se acha mais esperto que o mundo todo, surgiu o seguinte raciocínio,compartilhado por quase 30 cabeças:"Vamos entrar no trem assim mesmo! Como ele é non-stop, não poderão colocar a gente pra fora."

E lá foi a brasileirada trem adentro.Com o trem já em movimento, chega a mulherpra conferir os bilhetes.O primeiro a ser interpelado fui eu. Logo eu, fui a cobaia. A mulher pegou o bilhete, virou-se pra mim edisse aos berros: "Sprechen Deutch?"Eu disse: "No"."Speak English ?"Respondi: "Yes".Ela concluiu : "Get out, right now!"Eu ainda pensei: Será que eu vou ter de meatirar pela janela?A maldita pegou um intercomunicador, resmungoualguma coisa e, acreditem, o trem non-stop parouna próxima estação.

Os alemães foram todos para a janela para ver qualseria o motivo.Já ciente da minha expulsão, avisamos os demaisbrazucas para saírem também, pois o bicho ia pegar.Cenário montado: trem non-stop parado, todos osalemães na janela pra saber o motivo, e uns trintabrazucas sendo expulsos.Então uma alma teve a idéia brilhante: "Aí, galera! Não vamos levar este mico pra casa, não!"E desembarcamos gritando em coro:

"AR-GEN-TI-NA! AR-GEN-TI-NA! AR-GEN-TI-NA!"